terça-feira, 1 de junho de 2010

Como criança nos braços do pai...




Nossa vida deve ser uma constante declaração de amor e confiança a Deus. E esse amor e confiança deve ser expresso como o expressa uma criança a seu pai:de coração aberto, abraço gostoso, sorriso largo, confiança plena, entrega total e verdadeira; sem arrodeios, sem meias verdades, sem falsidades. Assim deve ser nossa vida... plena do Espírito do Senhor; liberta em Cristo Jesus; totalmente entregue nos braços de Deus.
Não há espaço para o medo; não há falar-se em ansiedade; Não há lugar para a infidelidade. Porque é no Senhor que repousamos, é Nele que esperamos e é somente Nele que confiamos. Assim como a criança se sente segura nos braços do pai, assim somos nós nos braços de Deus.
Nele nosso coração se enche de segurança, confiança, paz e tranquilidade. Mesmo que as águas tumultuem, o Senhor as acalma; mesmo que o vento brade fortemente , o Senhor o suaviza, fazendo com que se torne brisa; mesmo que os montes se abalem, o Senhor os restaura e os torna em caminhos planos para que possamos seguir adiante; mesmo que a tempestade desabe do céu, o senhor a faz ceder, se tornando uma garoa que refresca nosso rosto; mesmo que os rios sequem e os desertos tomem conta de nosso caminho, o Senhor faz brotar em seu meio, inúmeros oásis, que nos saciam a sede, nos provendo descanso. Então, por que temer?? É o Senhor quem nos conduz, quem nos leva pela mão e , muitas vezes ,quando precisamos passar por caminhos tortuosos, nos leva no colo, para que possamos passar em segurança, descansados e totalmente protegidos.

Que Deus encha nosso coração dessa maravilhosa verdade!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário