segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Carta ao meu coração

Querido coração,
Venho através desta comunicar-te que já a algum tempo te coloquei no altar do Senhor e entreguei-te totalmente a Ele, com certeza já deves ter notado o quanto estás mudado e fortalecido, isso se deve aos cuidados que Jesus tem derramado sobre ti. Sei o quanto tens te esforçado para guardares e praticares os ensinamentos de Deus, porém sei que muitas vezes não tem sido fácil, por isso tomei a liberdade de tomar tal atitude. Sei também de teus esforços em viver segundo os mandamentos de nosso Senhor, porém tenho consciência de que estás encravado em um corpo humano, muitas vezes cheio de desejos e sentimentos carnais, que tendem a te puxar para o mal, por isso tomei a liberdade de solicitar a Deus uma blindagem especial que somente Ele é capaz de fazer, blindagem esta que te protege, sem deixar brechas, contra os dardos e flechas do inimigo e contra os balas de orgulho e egoísmo disparadas em tua direção pelas mãos deste corpo do qual fazes parte.
Portanto, agora podes descansar, pois os anjos do Senhor estarão de teu lado minuto após minuto, segundo após segundo, desviando-te das armadilhas e ciladas do inimigo. Porém, não esquece de fincar tuas raízes na Palavra de nosso Deus, de onde deves tirar todo alimento de que precisas para resistir no dia mau, bem como fincar-te junto à corrente de águas que brotam do trono de Deus , pois ela te saciará e fará de ti brotar frutos a seu tempo, tornando-te forte, vigoroso e repleto de vida, independente das circunstâncias e intempéries da vida que terás de atravessar.
Querido, sê forte e corajoso, pois o Senhor é contigo, continues batendo no ritmo da música celestial, entoada pelos anjos, sempre louvando e glorificando a Deus, pois assim a esperança transbordará em ti, enchendo por completo o espaço onde estás inserido, emanando cheiro e som agradável as narinas e ouvidos de Deus e alegrarás os corações próximos a ti, enchendo-os igualmente de vida.
Tatua para sempre em ti o nome precioso de Jesus, para que não venhas a te esquecer do seu grande sacrifício, derramando seu santo sangue naquela cruz, sangue este que, escorrendo pela cruz caiu sobre ti, lavando-te por completo, retirando de ti as manchas de pecado, que tanto te afastava de teu Criador.
Por fim, não cesses de aconselhar-te com Deus, e te entregares totalmente a Ele, sem barreiras ou ressalvas, pois somente Ele tem as respostas para todas as tuas perguntas e anseios e somente Ele pode te oxigenar com o sopro de vida vindo diretamente dos lábios de Seu Santo e glorioso Espírito.
Portanto, descansa no Senhor teu Deus, pois é a Ele e somente a Ele que pertences. E, não esqueças, tu estás no altar do Senhor e a mão santa de Deus repousa sobre ti.