Acredite se quiser...
Todos os dias às 6:00h e às 18:00h, pode-se ouvir, aqui de casa, uma sinfonia maravilhosa que enche os ouvidos e o coração. Sinfonia esta, formada pelo sibilar de passarinhos e de um bater de asas inigualáveis. A impressão que tenho é a de que, todos os dias eles cantam no final da tarde, se despedindo do dia que se vai e, cantam pela manhã, recebendo com alegria o dia que chega.
E o palco, não podia ser melhor e mais bonito: é uma linda árvore frondosa na calçada do vizinho. Tudo isso numa harmonia maravilhosa que faz calar qualquer músico ou crítico de música, tamanha a beleza da apresentação. Creio que isso se deve ao fato de que, os artistas principais , estão pouco se importando se estão ou não agradando ao público que por ali passa. Simplesmente cantam com alegria, realizando com maestria e perfeição, aquilo que sabem fazer de melhor. Afinal, não tem contrato algum com gravadoras, que os obrigue a vender milhões de cópias de sua música; não cobram qualquer valor referente à apresentação; são artistas anônimos, nem seu "rosto" vemos, pois para eles não importa o promover a si mesmo. Simplesmente cantam... Enchendo o lugar de uma melodia maravilhosa. Uma doce e inesquecível melodia, que enche a minha vida da mais profunda gratidão a Deus, que é o Maestro de tudo isso.
Essa é uma das orquestras de Deus, que não requer instrumento ou qualquer recurso de áudio para se apresentar. Os músicos simplesmente chegam, cantam, se alegram e alegram a quem os ouve. As vozes por si só falam, entoam, cantam e louvam, mostrando a grandeza Daquele que os criou.