sábado, 18 de junho de 2011

O toque especial de Jesus em mim!!!!

O toque mais especial e transformador que existe é o toque de Jesus. Capaz de derrubar as barreiras do egoísmo e de nos fazer transpassar as fronteiras do preconceito. Capaz de transformar o coração aflito em um coração repleto de paz e tranqüilidade, de fazer um sorriso gostoso aparecer em um rosto antes transfigurado e decaído pelo peso da dor tanto física quanto emocional. Capaz de fazer brilhar a luz onde antes só havia trevas, nos fazendo enxergar o caminho certo. Capaz de fazer brotar o amor em um coração antes petrificado pelo egoísmo e a vaidade e de fazer o coração explodir em vida, onde antes a morte era algo certo.
Com um toque Ele é capaz de fazer com que mudemos de rota e sigamos na direção correta, em busca de uma vida que agrade a Deus, nos guiando pela bússola de Jesus.
Seu toque suave faz-nos ver a vida por um outro prisma, onde os desejos referentes a esse mundo já não tem importância, pois nossos valores passam a ser os valores do reino de Deus, onde o que impera é o amor, a doação, o servir ao outro, o procurar viver como Jesus.
Depois desse toque tão especial de Jesus, não tem como vivermos como antes, pois tudo se transforma, tudo se faz novo, passamos a ver, andar, ouvir de outra forma; passamos a exalar um perfume maravilhoso, o bom perfume de Cristo, que chega a Deus como um aroma agradável. Passamos a trilhar por um caminho que, antes, nem imaginávamos que existia, um caminho onde as lutas aparecem, mas agora tudo passa a ser diferente porque Jesus está conosco, Ele nos dá a segurança e a paz necessária, Ele nos capacita com aquilo que precisamos para o dia a dia, Ele nos faz enfrentar as intempéries da vida, com tranqüilidade, nos levando nos braços se preciso for.
Esse é meu Jesus. Aquele que um dia tocou-me e com seu toque mudou para sempre a minha vida, que escreve a minha história com carinho e amor e me faz andar em segurança e em paz, com a felicidade no rosto e alegria no coração. Esse é meu Jesus, que se faz presente em todo tempo, não importando qual seja a situação; que é o autor da minha vida e da minha salvação.
Com seu toque Jesus me fez sair do útero de meu mundinho tão pequeno, em que vivi por certo tempo e me trouxe à vida, me fez nascer de verdade.

Obrigada Jesus!!!!!!!

Mercia Brito Monteiro.