sábado, 23 de outubro de 2010

Agradeça sempre...

Agradeçamos a Deus todos os dias de nossa vida, tanto os dias bons como os dias de luta e angústia, por mais difíceis que algumas vezes eles pareçam ser.
Louvemos a Deus pelos dias bons, pois a lembrança deles faz reacender em nós a esperança e reafirma em nosso coração a certeza de que Deus está sempre ao nosso lado. A lembrança das bênçãos derramadas em nossa vida naqueles dias, nos fazem sentir que, nosso Deus, é um Deus de amor e misericórdia. Ele se importa conosco . Sabe tudo que sentimos, pensamos e sonhamos, e tudo nos dá conforme nossas necessidades. E assim nos revigora para suportarmos as aflições.
Louvemos a Deus pelos dias de luta, pois são eles que nos fazem crescer e fazem com que aprendamos a confiar e a nos entregarmos totalmente nas mãos do Pai. Pois é no meio da tempestade de problemas e dor, que podemos ver a presença de Deus ainda mais forte, sentir a segurança que somente Deus pode dar , pois nesses momentos em que “diminuímos” , deixamos de fazer sombra ao nosso lado e então podemos enxergar verdadeiramente a Deus. Podemos sentir paz, seguros por sua mão poderosa. E, quando a tempestade se vai, as flores que restaram dentro de nós, encontram em Deus a fonte para se fortalecer, crescer e se revigorar.
Assim, na próxima tempestade que, com certeza virá, tudo será diferente, pois já temos no coração a certeza de que não estamos sozinhos, e , melhor ainda, não precisamos de nossas forças para suportar o dia ruim, por que Deus está ao nosso lado, Ele é nossa fortaleza e o nosso refúgio.
Portanto, em vez de reclamar, oremos e louvemos!!!!!!!!!!!!
Que Deus nos abençoe!
Mercia Brito Monteiro

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Carta para professora Marcia. ( Colégio Adventista de Bauru).



Bauru, 21 de outubro de 2010.

Professora Márcia, receba

Minha gratidão
Afeto
Reconhecimento
Carinho
Imensa satisfação e
Alegria

Por tudo que tem feito e tem sido na vida do Luquinhas e, consequentemente, na vida de nossa família. Obrigada por deixar esse nosso tesouro ainda mais rico e valioso aos olhos de Deus.
Querida, por mais que eu agradeça não tem como demonstrar de forma eficaz a minha grata e sincera satisfação e alegria dem tê-la como ajudadora, orientadora e educadora do Luquinhas, em todos os aspectos da vida. A única forma de agradecê-la à altura de seus cuidados, é pedindo a Deus que Ele continue abençoando sua vida e derramando sobre a senhora, suas mais preciosas bênçãos, pois somente Deus pode recompensá-la por tudo que fez e tem feito por nós, pois seus feitos na vida do Luquinhas, e em nossa família, redundarão também em bênçãos, não somente hoje , mas também no futuro e por toda a vida dele.
Querida, Deus a conserve sempre assim, uma educadora na medida certa, tanto no carinho, como no cuidado, correção e direcionamento de seus alunos, tendo sempre como parâmetro a palavra de Deus e seus ensinamentos.
Receba um grande abraço, com todo o amor e carinho, de quem admira muito o seu trabalho e vocação,
Mercia Brito Monteiro.