sexta-feira, 23 de julho de 2010

Obrigada, Chris!!!!!!





Depois de um longo tempo estou de volta... Baterias carregadas com a luz que vem do alto, pela graça e misericórdia de Deus.
Estávamos em viagem de férias, revendo nossos familiares no estado do Maranhão. Mais um presente de Deus para nossa família. Poder rever e passar um tempo com essas pessoas tão especiais para nós é algo gratificante e fortalecedor.
E, relembrando esses dias, não poderia deixar de registrar aqui uma das maiores demonstrações de carinho que já recebi em toda minha vida. Um momento especial , único e inesquecível , que gostaria de compartilhar com os leitores desse blog. Dia 17 de julho , minha irmã mais velha, a Chris, numa demonstração de carinho, amor e altruísmo, me presenteou com a edição do livro, com o título "Raios de luz, amor e vida" , o qual trazia os textos publicados por mim nesse blog.
Quero aqui abrir um parêntese para explicar o porquê desse gesto ter sido um ato de grande altruísmo. A Chris possui uma capacidade de elaboração textual e criatividade enormes. Poderia naquela noite está lançando seu próprio livro, mas, ao contrário do que muitos fariam em seu lugar, abriu mão de seu próprio livro para que meus textos fossem editados. Foi um gesto de profunda doação, que demonstra o amor, carinho e cuidado dela para comigo.
Sei ainda que esse livro é fruto, primeiramente da graça de Deus; e em segundo lugar , da garra e perseverança tão arraigados no caráter da Chris, alvo de meinha mais profunda admiração. Mulher guerreira que não desiste de seus sonhos e objetivos. E , enfatizando o que disse a ela naquela noite tão especial, quando crescer quero ser guerreira e perseverante como ela é , em tudo e em todos os momentos.
Minha irmã, obrigada por esse presente mais que especial. E aqui termino com a frase escrita naquele pequeno coração que te dei de presente naquela noite. Um frase pequena mais que demonstra um sentimento enorme, e que traz em si toda a essência da vida: "TE AMO "!!!!
Mais uma vez, muito obrigada!!!
Um grande beijo de tua irmã que tanto te admira,
Mercia B. Monteiro.