domingo, 9 de outubro de 2011

Primeiro dia de trabalho do Paulinho.










Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e tudo te irá bem. Salmos 128:2









Não poderia deixar de registrar aqui um dia muito importante na vida do Paulinho e, consequentemente, para todos nós como família.


Dia 17 de setembro do ano corrente o Paulinho saiu de casa para trabalhar pela primeira vez. Ele desde que completou 10 a 11 anos sempre apresentou um desejo ardente de começar a trabalhar. Algo que a gente sempre desconversava, pois nunca passou por nossa cabeça a idéia dele trabalhar assim tão cedo, pois tínhamos receio disso acabar atrapalhando nos estudos.
Porém, esses dias, o Paulinho veio com isso novamente, então oramos e, debaixo dos cuidados e da orientação de nosso Deus, decidimos conversar com três pessoas maravilhosas, irmãos em Cristo, que , de forma amável abriram as portas e, presentearam o Paulinho com a realização desse sonho. E assim, aos 14 anos de idade, portanto dentro dos trâmites legais vigentes em nosso país, o Paulinho colheu pela primeira vez dos frutos de seu trabalho.
Queremos deixar aqui registrado nossos agradecimentos a essas pessoas, Leila, Camila e Heitor, que com carinho proporcionaram ao Paulo seu primeiro ganho, fruto de seu trabalho, e principalmente proporcionaram a ele o amadurecimento pessoal, que adveio com essa atitude. Muito obrigada, queridos, nosso desejo é que Deus continue derramando suas infinitas bênçãos em todas as áreas da vida de vocês.
E a você, filho, queremos dizer que estamos muito orgulhosos de você e admiramos cada dia mais suas atitudes e postura em relação à vida. Nos alegramos pelo filho que você é, pelo irmão que você é e pelo profissional que você demonstrou ser, responsável com os horários e a postura como trabalhador. Nos alegramos especialmente, pelo servo fiel de Deus que você se tornou, pois sabemos que todas as outras qualidades citadas acima, são frutos desse compromisso que você tem com Deus e da transformação maravilhosa que o Espírito Santo de Deus tem realizado em sua vida.
Que Deus continue te abençoando, meu amor, por onde quer que andares, e que tenhas sempre a postura de um servo de Deus fiel onde teus pés pisarem , aonde quer que fores trabalhar. Faça tudo da melhor forma , para engrandecer o nome de Jesus, cujo DNA levas em ti. E, principalmente, que permaneças firme na obra de Deus, que é o mais importante e mais digno trabalho a ser realizado nessa terra.


Um grande beijo de quem tanto te admira e te ama, tua família: Paulo, Mercia, Flavinho e Luquinhas.