terça-feira, 26 de janeiro de 2010


Hoje fomos deixar as crianças na escola.Como ontem esticaram as férias um pouquinho mais, hoje , para eles,foi o primeiro dia de aula, depois de umas férias merecidas. Estava indo tudo muito bem. Deixamos os três na escola e, quando entramos no carro para vir para casa, o coitadinho mal acendia a luz do painel. Conclusão , bateria zerada e consequentemente , sem energia nada de movimento ( lei simples da física). Como não tinha nenhuma descida ( e eu não queria pagar mico em frente a escola ), o jeito foi por o pé na estrada... Se bem que não é tão distante assim.
Ainda bem que na vida espiritual a gente não precisa passar por isso. A fonte de luz e energia que ilumina e movimenta nossa vida espiritual, que nos impulsiona para frente nunca se esgota, por que está em Jesus. Todos os dias somos alimentados e fortalecidos pela sua graça e poder, abastecendo nosso ser de uma potência e vigor que nenhuma lei da física consegue explicar. A sua luz ilumina nosso caminho, seja noite ou seja dia, nos fazendo caminhar firmes e em segurança.
Quanto ao carro, só comprando uma bateria nova. Quanto a nós, não há necessidade disso, o preço Jesus já pagou na cruz, só precisamos tomar posse da bênção de ter Jesus como fonte de luz e energia.