sexta-feira, 10 de setembro de 2010






Hoje parei para admirar meu jardim... É que, envolvida no trabalho diário, na realização das tarefas orientadas pelo grande Jardineiro e verdadeiro dono do jardim, Deus, do qual sou apenas ajudadora, cargo que Ele me concedeu por sua infinita misericórdia, e que ocupo com grande alegria e júbilo, acabo não parando para apreciá-lo. Hoje parei um pouco só para admirá-lo. Está a cada dia mais lindo!!! Como é gratificante cuidar dessas roseiras!! Como elas respondem bem aos cuidados e podas realizadas. Suas folhas estão bem viçosas, com uma coloração brilhante; Cheias de botões de rosas lindos, brotando por todos os lados, resplandecendo e esparramando vida pelas cercas vizinhas. Parecem viver em eterna primavera.
Também,não podia ser diferente. Regado com as chuvas de bênçãos que vem do Senhor; recebendo o constante adubo dos cuidados de Deus, do qual sugam os nutrientes necessários para manter a vida; recebendo a luz e o calor que vem de Jesus e mantendo-se, consequentemente, em constante processo de fotossíntese, que faz com que , dia após dia, seu interior se renove; e recebendo a brisa suave do sopro do Espírito Santo de Deus...Realmente, não podia ser diferente.
Só tenho a agradecer a Deus por me colocar como cuidadora desse jardim tão especial sonhado e criado por Ele. Do qual Ele é o verdadeiro dono e Senhor. Por que é gratificante acordar todas as manhãs com o perfume suave e único dessas lindas roseiras. Esse verdadeiramente é um trabalho maravilhoso!!

Obrigada meu Deus!!!!!