quinta-feira, 7 de outubro de 2010

As discussões levantadas nesse período de eleições estão sendo de extrema importância, no sentido de mostrar aos políticos e governantes dessa nação que o povo de Deus que aqui vive, encontra-se de certa forma insatisfeito com a onda de liberalismo exacerbado que vem tomando conta do Brasil nos últimos anos. Liberalismo este que tenta jogar na "lama" valores cristãos, éticos e morais; que tenta empurrar "goela abaixo" , do povo de Deus, conceitos e valores alheios aos ensinamentos de Jesus; Liberalismo que, transformado em leis, tenta obrigar o povo de Deus a dizer "sim" a certos procedimentos totalmente contrários ao que nos ensina as Sagradas Escrituras.
Porém nós, cristãos, seguidores de Jesus, embaixadores de Deus aqui na Terra, precisamos ter sempre em mente que nosso compromisso maior e mais importante é com Deus e com os valores do Reino dos céus e não com esse mundo. Não podemos nos deixar levar por essa enxurrada, essa onda, esse tsunami de pensamentos mundanos e neoliberais que nos cercam e tentam nos arrastar para caminhos contrários àqueles que Deus planejou e sonhou para nós. Precisamos , para isso, ter nossas raízes fincadas e firmes em Deus. Ter nosso coração e nossa mente blindados pelo Espírito Santo do Senhor, contra as artimanhas, ciladas e armadilhas do inimigo, muitas vezes disfarçadas de valores de "igualdade entre todos".
Não podemos nos calar ou nos intimidar diante de todo esse liberalismo, precisamos falar e cumprir cabalmente a missão para a qual fomos chamados e proclamar o Reino de Deus e sua mensagem salvadora, capaz de libertar homens e mulheres, capaz de transformar vidas, de transformar pensamentos e valores.
Que Deus nos abençoe e nos fortaleça no cumprimento de tão preciosa missão aqui na Terra. E que, como aprendemos em 2 Timóteo:
"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar " ( 2 Timóteo 2:15 ).

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Deus te abençoe, Laurinha!!


Hoje recebemos a notícia da chegada da mais nova serva do Senhor, nasceu a Laurinha, filha do Marquinhos e da Maura. Herança do Senhor para a vida destes e presente especial , vindo do coração de Deus.
Queridos, coloquem sempre a Laurinha no altar do Senhor e , com certeza, ela terá muitos anos de alegria e paz. Pois essa é uma promessa dos lábios de Deus. Cuidem dessa herança tão especial que Deus, com carinho, entregou a vocês, um tesouro muito valioso, que pertence a Deus, mas que Ele, em sua infinita bondade, presenteou a vocês, para enriquecer ainda mais suas vidas. Uma rosa, tirada do jardim do Senhor, para enfeitar e encher de aroma agradável seus dias. Enfim, cuidem dela de uma forma bem especial, pedindo sempre a orientação do Senhor , e, com certeza, tudo irá bem.
Quanto a você, princesa, seja bem vinda, a esse mundo e à família de Deus. Cresça dia após dia em estatura e graça diante de Deus e dos homens , para honra e glória do Senhor. Você é um milagre da vida, fruto do amor de Deus, bênção sem medida. Deus ilumine sempre seus passos e os seus caminhos, e que em você transborde o vigor físico e, acima de tudo, vigor espiritual, para que cresça na palavra do Senhor e seja bênção por onde quer que andar.
Deus te abençoe, querida.
Um grande beijo, com o carinho especial da tia Mercia.
Esse pequeno poema é exclusivamente para você:

Lar em festa com tua chegada!
A espera , enfim cessou.
Uma bênção especial vinda do Senhor, tu és;
Raio de luz que traz alegria e felicidade,
Infinidade de amor, esperança e paz
Nada pode apagar o brilho desse dia, pois,
Hoje o Sol nasceu mais bonito,
À espera de tua chegada.

domingo, 3 de outubro de 2010

Marina, serva de Deus e grande vitoriosa nas eleições presidenciais.

Praticamente está finalizada a apuração das eleições para o cargo de Presidente da República, com definição para segundo turno entre o Governador e Ministro Serra e a Ministra Dilma. Apesar desses dois nomes irem para segundo turno, o grande nome que se sobressai é o de Marina Silva, ela sim, sai como a grande vitoriosa nessas eleições. Com uma campanha limpa e postura íntegra, leva a eleição para segundo turno, conseguindo quase que 20% do eleitorado brasileiro.
Esta serva do Senhor sobre a qual escreveu Frei Beto, em uma linda e emocionante carta escrita para ela, em 21 de maio de 2008, após renúncia ao cargo de ministra do meio ambiente do governo Lula:
"Caíste de pé! Tu eras um estorvo àqueles que comemoram, jubilosos, a tua demissão, os agressores do meio ambiente... Teus passos, Marina, foram sempre guiados pela ponderação e pela fé. Em teu coração jamais encontrou abrigo a sede de poder, o apego a cargos, a bajulação aos poderosos, e tua bolsa não conhece o dinheiro escuso da corrupção..."
Essa é a Marina Silva descrita pelo Frei Beto; essa é a Marina Silva tal qual é, serva fiel, testemunhando em sua vida, a presença marcante da palavra de Deus.
Que Deus continue abençoando e iluminando teus passos, Marina, e que prossigas como serva de Deus, que não tem do que se envergonhar e que honra, como poucos, o título mais importante dessa vida, o título de serva do Senhor, e cargo de embaixadora do Reino de Deus na Terra, eleita pelo Rei de todo o Universo, Deus.