quinta-feira, 7 de outubro de 2010

As discussões levantadas nesse período de eleições estão sendo de extrema importância, no sentido de mostrar aos políticos e governantes dessa nação que o povo de Deus que aqui vive, encontra-se de certa forma insatisfeito com a onda de liberalismo exacerbado que vem tomando conta do Brasil nos últimos anos. Liberalismo este que tenta jogar na "lama" valores cristãos, éticos e morais; que tenta empurrar "goela abaixo" , do povo de Deus, conceitos e valores alheios aos ensinamentos de Jesus; Liberalismo que, transformado em leis, tenta obrigar o povo de Deus a dizer "sim" a certos procedimentos totalmente contrários ao que nos ensina as Sagradas Escrituras.
Porém nós, cristãos, seguidores de Jesus, embaixadores de Deus aqui na Terra, precisamos ter sempre em mente que nosso compromisso maior e mais importante é com Deus e com os valores do Reino dos céus e não com esse mundo. Não podemos nos deixar levar por essa enxurrada, essa onda, esse tsunami de pensamentos mundanos e neoliberais que nos cercam e tentam nos arrastar para caminhos contrários àqueles que Deus planejou e sonhou para nós. Precisamos , para isso, ter nossas raízes fincadas e firmes em Deus. Ter nosso coração e nossa mente blindados pelo Espírito Santo do Senhor, contra as artimanhas, ciladas e armadilhas do inimigo, muitas vezes disfarçadas de valores de "igualdade entre todos".
Não podemos nos calar ou nos intimidar diante de todo esse liberalismo, precisamos falar e cumprir cabalmente a missão para a qual fomos chamados e proclamar o Reino de Deus e sua mensagem salvadora, capaz de libertar homens e mulheres, capaz de transformar vidas, de transformar pensamentos e valores.
Que Deus nos abençoe e nos fortaleça no cumprimento de tão preciosa missão aqui na Terra. E que, como aprendemos em 2 Timóteo:
"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar " ( 2 Timóteo 2:15 ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário