domingo, 3 de outubro de 2010

Marina, serva de Deus e grande vitoriosa nas eleições presidenciais.

Praticamente está finalizada a apuração das eleições para o cargo de Presidente da República, com definição para segundo turno entre o Governador e Ministro Serra e a Ministra Dilma. Apesar desses dois nomes irem para segundo turno, o grande nome que se sobressai é o de Marina Silva, ela sim, sai como a grande vitoriosa nessas eleições. Com uma campanha limpa e postura íntegra, leva a eleição para segundo turno, conseguindo quase que 20% do eleitorado brasileiro.
Esta serva do Senhor sobre a qual escreveu Frei Beto, em uma linda e emocionante carta escrita para ela, em 21 de maio de 2008, após renúncia ao cargo de ministra do meio ambiente do governo Lula:
"Caíste de pé! Tu eras um estorvo àqueles que comemoram, jubilosos, a tua demissão, os agressores do meio ambiente... Teus passos, Marina, foram sempre guiados pela ponderação e pela fé. Em teu coração jamais encontrou abrigo a sede de poder, o apego a cargos, a bajulação aos poderosos, e tua bolsa não conhece o dinheiro escuso da corrupção..."
Essa é a Marina Silva descrita pelo Frei Beto; essa é a Marina Silva tal qual é, serva fiel, testemunhando em sua vida, a presença marcante da palavra de Deus.
Que Deus continue abençoando e iluminando teus passos, Marina, e que prossigas como serva de Deus, que não tem do que se envergonhar e que honra, como poucos, o título mais importante dessa vida, o título de serva do Senhor, e cargo de embaixadora do Reino de Deus na Terra, eleita pelo Rei de todo o Universo, Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário