quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Deus te abençoe, Laurinha!!


Hoje recebemos a notícia da chegada da mais nova serva do Senhor, nasceu a Laurinha, filha do Marquinhos e da Maura. Herança do Senhor para a vida destes e presente especial , vindo do coração de Deus.
Queridos, coloquem sempre a Laurinha no altar do Senhor e , com certeza, ela terá muitos anos de alegria e paz. Pois essa é uma promessa dos lábios de Deus. Cuidem dessa herança tão especial que Deus, com carinho, entregou a vocês, um tesouro muito valioso, que pertence a Deus, mas que Ele, em sua infinita bondade, presenteou a vocês, para enriquecer ainda mais suas vidas. Uma rosa, tirada do jardim do Senhor, para enfeitar e encher de aroma agradável seus dias. Enfim, cuidem dela de uma forma bem especial, pedindo sempre a orientação do Senhor , e, com certeza, tudo irá bem.
Quanto a você, princesa, seja bem vinda, a esse mundo e à família de Deus. Cresça dia após dia em estatura e graça diante de Deus e dos homens , para honra e glória do Senhor. Você é um milagre da vida, fruto do amor de Deus, bênção sem medida. Deus ilumine sempre seus passos e os seus caminhos, e que em você transborde o vigor físico e, acima de tudo, vigor espiritual, para que cresça na palavra do Senhor e seja bênção por onde quer que andar.
Deus te abençoe, querida.
Um grande beijo, com o carinho especial da tia Mercia.
Esse pequeno poema é exclusivamente para você:

Lar em festa com tua chegada!
A espera , enfim cessou.
Uma bênção especial vinda do Senhor, tu és;
Raio de luz que traz alegria e felicidade,
Infinidade de amor, esperança e paz
Nada pode apagar o brilho desse dia, pois,
Hoje o Sol nasceu mais bonito,
À espera de tua chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário