terça-feira, 30 de novembro de 2010

A agenda de minha vida é escrita por Deus.

Puxa! Já está acabando mais um ano, que bênção!!! Quantas coisas maravilhosas Deus escreveu na agenda de minha vida todos esses dias.
Entreguei-a ao Senhor de minha vida, no final de 2009, com todas as folhas em branco para que somente Deus pudesse escrever. Não ousei escrever sequer o meu endereço, pois sempre entendi essa decisão como sendo exclusivamente do Senhor, Ele sabe onde devo morar, onde devo viver; Não ousei escrever metas, sonhos ou planos para o ano que naquele momento se iniciava, pois meu propósito era e é seguir as metas, sonhos, planos e desejos que o coração de Deus tinham e tem para minha vida. E, nesse momento aqui estou, olhando para trás e vendo quantas maravilhas Deus realizou em minha vida.
Deus com amor, carinho, cuidado e misericórdia foi traçando as coordenadas, os caminhos que deveria trilhar a cada dia. Foi abrindo umas portas e fechando outras, as quais não deveria ultrapassar; foi cuidando de detalhes, desde as coisas que entendemos serem mais simples até as que entendemos serem mais complexas; fez o sol brilhar no meu céu, fez a chuva cair no solo de minha vida; fez o inverno chegar, e junto com ele o aquecer de seus braços, tomando-me no colo; Fez a lágrima brotar e um sorriso se abrir dentro em mim, pela segurança e conforto de sua preciosa presença diuturnamente .
Assim cada dia que vislumbro, em um calendário, cujas folhas foram arrancadas e deixadas para trás, vejo que somente as folhas foram arrastadas pelo tempo, pois as lembranças e bênçãos do Senhor nos dias idos , permanecem vivas em mim e fazem parte da atualidade de meus dias. E assim quero continuar todos os dias e anos de minha vida. Vivendo-os sob uma agenda escrita pelas mãos de meu Deus, pois nos caminhos traçados por Ele estou segura,
Posso caminhar e seguir livre e sem temor do mal. Pois sei em quem tenho crido e em quem tenho depositado minha confiança.
A agenda de 2011 está prontinha, toda em branco, e de já entrego nas mãos de Deus, para que Ele continue a escrever e a realizar a sua obra em mim; a traçar planos , metas e sonhos que Seu coração tem para minha vida.
Obrigada meu Deus!!!