quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um pequeno lembrete ao meu coração.

Preciso registrar o dia 17 de maio de 2010 , para jamais apagá-lo de minha memória. Na verdade esse texto é muito mais direcionado a mim e ao meu coração. Estou registrando esse dia para que ele não seja esquecido. Ao meu ver jamais o esquecerei, mas o coração do homem é muito traiçoeiro, por isso, quero garantir minha futura lembrança e gratidão eterna, quando mais uma bênção do Senhor Deus, fruto de Seu precioso cuidado, amor e carinho que Ele tem por nossa família, se derrama como chuva sobre nós.
Desculpem-me os que lêem esse texto sem entender do que estou falando, mas é que como disse anteriormente, ele é mais direcionado ao meu coração.
Portanto , aqui encerro dizendo que, mais vale está nos braços de Deus, debaixo de Seu cuidado e proteção, ( independente das circunstâncias ), que em qualquer outro lugar desse mundo, por mais maravilhoso que este seja aos nossos olhos.
Obrigada,Senhor, porque em nosso caminho, Tu sempre segues na frente, abrindo as portas, portões, cancelas, muralhas e o que for necessário.
Te Amo, Senhor. E sinto, a cada dia, que somos muito especiais para Ti. E é dentro dessa certeza que seguimos em frente, sem temor do mal, sem medo do futuro, pois nossa vida está em Tuas mãos.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Será coincidência??!!


Olha só essa.

Na África estão sendo confeccionados bonecos de madeira com a camisa das seleções, para serem vendidos durante a copa. Além dos que estarão prontos, eles farão bonecos sob encomenda. Portanto você que vai assistir aos jogos da seleção brasileira diretamente nos estádios sul-africanos, pode encomendar seu próprio Pinochio. Mas, cuidado, nada de pedir o Dentucinho, Imperador, o Moicano desengonçado ou alguém do galinheiro... Lembre-se (se é que você já conseguiu esquecer) , eles não foram convocados... Não cometa essa "gafe". A não ser que você queira presentear o Anãozinho da Branca de Neve, lá mesmo, in loco. Aí sim, não terá presente melhor. Mas cuidado para ele não devolvê-lo em sua cabeça...É um risco que se corre...

Agora, pensando bem, em se tratando de seleção do Anão, não tem imitação melhor... Os bonecos são tão pernas de pau quanto os nossos jogadores.


domingo, 16 de maio de 2010

Gente do céu, já se passaram tantos dias e nada do Anão da Branca de Neve se manifestar... Esperei confiantemente a boa notícia de uma nova convocação, aquela tão esperada, com pessoal do galinheiro, Imperador e tudo mais... e nada... Olha, a esperança é a última que morre, mas em se falando de seleção brasileira, um dia ela morre... Enfim, a minha morreu. Tadinha.... confiou tanto no Anãozinho, mas, fazer o que??
O jeito é esperar mais quatro anos , na esperança de que uma criatura de juízo assuma essa seleção...
Sem falar no álbum "fajuta" que saiu nas bancas. Depois da convocação perdeu completamente o sentido. Pensa bem... a gente coleciona, completa o álbum e guarda para mostrar para as gerações posteriores. Um belo dia os netos encontram-no no fundo de um baú qualquer e pergunta: "Vó, que legal O álbum da copa de 2010!! Quem é esse cabeludo do dentão?" "É o Ronaldinho, meu neto" "Puxa , vó já ouvi falar nele e vi uns lances dele na TV. Irado!! A senhora viu ele jogando?? Quantos gols ele fez?? " "Não, meu netinho querido, ele não foi para essa copa..." " E esse grandão eu conheço, é o Adriano, vi também na Tv. Deve ter feito muitos gols..." Ele também não foi , meu neto." "Ah, vó! Fala sério!!! " e grita para o pai" Pai , marca uma consulta para o geriatra , a vó deve está com alzheimer. Todo jogador que eu mostro ela diz que não teve na copa de 2010,como não se a figurinha deles está aqui... tadinha da vó..."
É... pensando bem é melhor jogar o álbum fora e esquecer a coleção de figurinhas da copa... Daqui a quatro anos , quem sabe dá certo??!! Nâo quero traumatizar meus netos...
Só não entendo uma coisa... como pode uma cabeça tão grande como aquela pensar tão pouco? O que será que tem ali dentro para ocupar tanto espaço?? Com certeza cérebro é que não é... Opa! Não precisa responder, não vale a pena...
Chega! Fui!! Preciso me recompor!! TCHAUUU.