domingo, 16 de maio de 2010

Gente do céu, já se passaram tantos dias e nada do Anão da Branca de Neve se manifestar... Esperei confiantemente a boa notícia de uma nova convocação, aquela tão esperada, com pessoal do galinheiro, Imperador e tudo mais... e nada... Olha, a esperança é a última que morre, mas em se falando de seleção brasileira, um dia ela morre... Enfim, a minha morreu. Tadinha.... confiou tanto no Anãozinho, mas, fazer o que??
O jeito é esperar mais quatro anos , na esperança de que uma criatura de juízo assuma essa seleção...
Sem falar no álbum "fajuta" que saiu nas bancas. Depois da convocação perdeu completamente o sentido. Pensa bem... a gente coleciona, completa o álbum e guarda para mostrar para as gerações posteriores. Um belo dia os netos encontram-no no fundo de um baú qualquer e pergunta: "Vó, que legal O álbum da copa de 2010!! Quem é esse cabeludo do dentão?" "É o Ronaldinho, meu neto" "Puxa , vó já ouvi falar nele e vi uns lances dele na TV. Irado!! A senhora viu ele jogando?? Quantos gols ele fez?? " "Não, meu netinho querido, ele não foi para essa copa..." " E esse grandão eu conheço, é o Adriano, vi também na Tv. Deve ter feito muitos gols..." Ele também não foi , meu neto." "Ah, vó! Fala sério!!! " e grita para o pai" Pai , marca uma consulta para o geriatra , a vó deve está com alzheimer. Todo jogador que eu mostro ela diz que não teve na copa de 2010,como não se a figurinha deles está aqui... tadinha da vó..."
É... pensando bem é melhor jogar o álbum fora e esquecer a coleção de figurinhas da copa... Daqui a quatro anos , quem sabe dá certo??!! Nâo quero traumatizar meus netos...
Só não entendo uma coisa... como pode uma cabeça tão grande como aquela pensar tão pouco? O que será que tem ali dentro para ocupar tanto espaço?? Com certeza cérebro é que não é... Opa! Não precisa responder, não vale a pena...
Chega! Fui!! Preciso me recompor!! TCHAUUU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário