quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um pequeno lembrete ao meu coração.

Preciso registrar o dia 17 de maio de 2010 , para jamais apagá-lo de minha memória. Na verdade esse texto é muito mais direcionado a mim e ao meu coração. Estou registrando esse dia para que ele não seja esquecido. Ao meu ver jamais o esquecerei, mas o coração do homem é muito traiçoeiro, por isso, quero garantir minha futura lembrança e gratidão eterna, quando mais uma bênção do Senhor Deus, fruto de Seu precioso cuidado, amor e carinho que Ele tem por nossa família, se derrama como chuva sobre nós.
Desculpem-me os que lêem esse texto sem entender do que estou falando, mas é que como disse anteriormente, ele é mais direcionado ao meu coração.
Portanto , aqui encerro dizendo que, mais vale está nos braços de Deus, debaixo de Seu cuidado e proteção, ( independente das circunstâncias ), que em qualquer outro lugar desse mundo, por mais maravilhoso que este seja aos nossos olhos.
Obrigada,Senhor, porque em nosso caminho, Tu sempre segues na frente, abrindo as portas, portões, cancelas, muralhas e o que for necessário.
Te Amo, Senhor. E sinto, a cada dia, que somos muito especiais para Ti. E é dentro dessa certeza que seguimos em frente, sem temor do mal, sem medo do futuro, pois nossa vida está em Tuas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário