quarta-feira, 2 de junho de 2010




Não busque a felicidade longe demais, você corre o risco de procurar por séculos , sem encontrá-la. Ela está tão próxima de nós, basta olhar à nossa volta. Está na segurança em Deus; no sorriso de um filho; no abraço do esposo; na compreensão da esposa; no carinho da mãe; na proteção do pai; na sinceridade de um amigo; no aconchego do lar; no sorriso sincero de um irmão;enfim, está à nossa volta, ao nosso alcance. Se parássemos um pouco , e trouxéssemos nossos olhos para nosso redor, ao invés de permecermos com os olhos fixos no horizonte, achando que um dia ela apontará lá em cima e virá em nossa direção, com certeza poderíamos vislumbrá-la, bem pertinho da gente.
Experimente fazer isso hoje mesmo, olhe para seus filhos, seu marido, seus pais , sua família, amigos e igreja. Quantas bênçãos o Senhor colocou ao seu redor!!! Vislumbre-os com olhos de amor e agradecimento. São presentes de Deus para sua vida, são a sua felicidade. Ame-os como são, não como você gostaria que fossem. Pois se você perguntasse , com certeza eles gostariam que você fosse diferente também em alguma coisa, mas te amam assim, do jeito que você é.
Portanto, tire os olhos do horizonte, olhe ao seu redor e depois eleve-os a Deus . Agradeça a bênção da vida, das pessoas que te rodeiam e do cuidado que o Senhor tem por você e... é isso aí... seja feliz!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário