sábado, 8 de maio de 2010

Ser mãe: Maior dádiva de Deus!!!




A maior bênção que Deus me concedeu nessa vida foi a alegria de ser mãe. O momento que vi o rostinho de cada um de meus três filhos, pela primeira vez, ali na maternidade , ficou marcado para sempre em minha mente e em meu coração, e vou levar comigo, guardado em um lugar bem especial, onde nada poderá apagar. Lembro a primeira frase que disse para cada um deles ali na sala de parto : Deus te abençoe filho, seja bem-vindo à nossa família.
São meus tesouros mais preciosos , jóias raras que Deus confiou a mim e meu esposo, zelar , cuidar e proteger. E essa missão tão especial dada por Deus, e compartilhada com Ele, é o que de melhor temos na vida. É a missão mais gratificante, especial e cheia de surpresas maravilhosas.
Hoje vivo para eles, e se um deles não existisse seríamos uma família incompleta. Acredito que Deus quando os fez , fez na medida certa, de forma que nos completamos na medida perfeita. Somos como um jogo de quebra cabeças, onde nos encaixamos de forma tal, que nos completamos como um todo.
Paulinho, Flavinho e Luquinhas, saibam que agradeço a Deus todos os dias a bênção de ter filhos como vocês. Saibam que, com vocês, aprendi muito da vida. Aprendi a ser uma pessoa melhor, mais amorosa, mais compreensiva, calma e acima de tudo mais agradecida a Deus pelo carinho e cuidado. Com vocês e com seu pai, aprendi a sorrir de verdade, a ser feliz de verdade, a viver de verdade e a amar e me sentir amada de verdade. Obrigada por tudo , meus amores. Vocês são tudo para mim. Vocês são os quatro homens de minha vida e, todas as vezes que paro e olho o quanto vocês são especiais, vejo o quanto sou uma filha especial para Deus.
Amo muito vocês , meus amores!!!
Obrigada , meu Deus, pelos amores de minha vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário