sexta-feira, 7 de maio de 2010

Não entendo porque as pessoas se apegam tanto às glórias dessa vida, se nada são, quando comparadas às glórias do céu.
Investem tempo, dinheiro, pensamento, anos de vida, em projetos de construção de casas, mansões, que, quando comparadas à nossa morada celestial, são como montes de barro.
Vivem atrás de cursos e mais cursos, títulos e mais títulos, para que sejam reconhecidos perante o mundo como o doutor em determinado assunto, porém nada disso tem qualquer significado diante do altar do Senhor, pois a sabedoria desse mundo, não tem valor para Deus.
Gritam, berram, falam palavras difíceis e eloquentes, tentando fazer com que todos os olhares se voltem para ele, quando na verdade o único olhar que importa, é o olhar do Senhor nosso Deus, que com amor e compaixão, dia após dia, repousa sobre nós.
Passam a vida correndo atrás de uma felicidade, que não conseguem encontrar nunca e esquecem que a verdadeira alegria e felicidade, está tão próxima, completamente ao seu alcance, é só dar um passo em direção a Jesus.
Vivem uma vida atribulada em busca do "ter", enquanto que a única coisa que interessa é o "ser", o Ser de Jesus!
Vivem em uma guerra constante, tentando alcançar altos cargos na empresa, no trabalho, em busca de sentar nas melhores cadeiras, e esquecem que o que importa mesmo é ter nosso lugarzinho reservado por Jesus, junto à mesa do altar do Senhor.
Enfim correm em busca da realização de sonhos mesquinhos, terrenos e insignificantes, tão transitórios quanto sua própria vida física.
Pobre coitado!... Quando chegar o momento de viver a verdadeira vida verá que de nada adiantou.
Não tem morada no céu...
Não tem lugar à mesa do Senhor...
É ignorante e não possui qualquer conhecimento das obras de Deus, do sacrifício de Jesus e do consolo do Espírito...
Talvez queira, quem sabe, levar um currículo, afinal foram tantos cursos e títulos...porém sem valor algum na pátria celestial... Pois aqui o único título que interessa é de Filho de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário