sexta-feira, 30 de outubro de 2009


Entrei no orkut e vi uma mensagem maravilhosa. Minha prima Cláudia teve seu primeiro bebê. É uma menina, com certeza uma princesinha. Isso me fez recordar a alegria que senti quando tive meus três filhos. O momento que a gente vê aquele rostinho pela primeira vez , é uma emoção inesquecível, inexplicável e incomparável a qualquer outra emoção. Chorei de emoção nos nascimento dos três e lembro a primeira frase que falei para eles: "Filho, que Deus te abençoe, seja bem vindo, nós te amamos".
Lembro que ainda na gravidez, eu e o Paulo sempre fazíamos uma oração a Deus, era uma oração difícil de ser feita , mas, ao meu ver , necessária. Orávamos assim: Senhor, só deixa esse bebê nascer se for para ser teu servo, se não, leva-o antes de nascer. Assim tivemos nossos três amores, cientes de que nasceram para servir a Deus em amor e fidelidade. Fiquei grávida uma quarta vez, porém bem no início da gravidez perdi o bebê. Fizemos a mesma oração que sempre fazíamos e Deus achou por bem levá-lo. Ficamos muito tristes, chorei bastante, porém estávamos cientes de que Deus estava e está no controle de tudo, e tudo o que vem Dele é para nosso bem.

Um comentário:

  1. muito bom texto tia!!

    Não esqueça do filho postiço hahahaha

    bjão.
    Http://wendellbrito.blogspot.com

    da uma olhadinha

    ResponderExcluir