segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nunca mais minha vida foi a mesma desde o dia em que te conheci, me apaixonei e passei a te amar com toda a força de minha alma, de meu corpo e de meu coração, pois transformaste minha tola realidade, nesse sonho maravilhoso, no qual vivo mergulhada até hoje. Doce sonho vivido em plena realidade.


Contigo aprendi o verdadeiro sentido do amor entre um homem e uma mulher; da entrega total, sem medo; do dizer e escutar "te amo", no sentido mais amplo e profundo desse sentimento maravilhoso.


Hoje sei que o explendor de minha vida reside em te amar e ser amada por ti, pois em teu sorriso está a minha felicidade; em teus braços a minha segurança e minha paz; em teus beijos o meu deleite; as coisas lindas desse mundo, vejo através de teus olhos; a melodia suave do amor que alegra minha vida, brota somente de teus lábios, alcançando e enchendo de júbilo , meu coração; Tuas palavras, são como bálsamo sobre as feridas e arranhões advindos com as adversidades da vida; Enfim, em tua alegria reside a minha alegia; em tua vida a minha vida.


Viver ao teu lado, andar contigo, trilhar pelos caminhos dessa vida contigo, te amar e ser amada da forma como sou por ti, foi um presente mais que especial que Deus me deu. E através desse presente especial que Deus me deu, que é VOCÊ, vejo o amor e as misericórdias de Deus superabundarem em minha vida.


Te amo , meu amor, Obrigada pelo teu amor, teu carinho, compreensão, pela saudade que fazes brotar em mim, quando te afastas, mesmo que por segundos de diante de meus olhos. Pois essa saudade me faz ver o quanto te amo e o quanto és importante para minha vida e para minha felicidade.


Beijos, de tua sempre, Mercia Brito Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário