sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Eu tenho tanto para te falar e com palavras preciso dizer : é maravilhoso amar você!!!!!


Amado de meu coração, de minha alma e de minha vida,

Poderia iniciar dizendo que hoje é um dia especial, mas isso seria redundância uma vez que, para mim, todos os dias são especiais estando ao teu lado.

Sabe, teve época em minha vida que pensei que o amor entre um homem e uma mulher tivesse limites, chegaria um momento em que tudo ficaria estável e o amor seguiria firme , porém como um gráfico em linha reta, sem ascendência ou mesmo descendência. Porém todos esses anos ao teu lado me fizeram ver o quanto estava errada. Hoje sei que não há um limite, cresce dia após dia, porém nunca satura e nem sufoca. Quanto mais cresce, mais espaço abre para ser ocupado. Na verdade é como se ele se renovasse a todo instante, e, assim nosso amor cresce como um gráfico com uma linha que cresce diariamente em ascendência, em velocidade tamanha que, para que possa ser entendido em termos humanos, o compararia à velocidade que a luz percorre no espaço , pois é a maior velocidade conhecida atualmente. Porém sei que, se colocássemos os dois, isto é, a velocidade da luz e a velocidade com que cresce meu amor por ti, páreo a páreo, a pobre da luz não teria a menor chance de vencer, na verdade seria uma disputa desleal.

Meu amor,às vezes paro e fico meditando no quão maravilhoso é quando estamos pertinho um do outro, quando posso sentir teu respirar, teu cheiro, ouvir tua voz e teus braços em volta de mim... Nenhuma beleza ou prazeres deste mundo se compara a esses momentos mágicos e só nosso. Para mim é como se naquele instante fosse elevada ao mais alto dos montes e dali pudesse contemplar, de uma só vez, toda a beleza da criação. É como se o tempo parasse por completo, e, tudo em volta de nós entrasse em “stand by”, tudo ficasse em silêncio, inerte, para não atrapalhar um momento que é só nosso. E em meu peito se manifesta um sentimento que tem a força de um vulcão, de um tsunami, porém ao contrário do efeito devastador que estes provocam na natureza, essa força me traz uma sensação de paz , tranquilidade e segurança. Você me faz ir ao céu, às nuvens, a outro planeta, a um mundo só nosso... Que Deus deu só para nós dois. E, quando te digo que contigo vou para qualquer canto da Terra, não importando o lugar, falo isso com toda sinceridade de meu coração e nessa fala expresso todo meu sentimento, pois a única coisa que me importa nessa vida é está ao teu lado. Contanto que a gente leve juntinho com a gente aquele mundo só nosso, que só nós dois conhecemos.

Te amo, meu amor!!!!!

Um grande beijo de quem te admira e ama a cada dia mais,

tua, sempre,

Mercia Brito Monteiro

Um comentário:

  1. Tia como senhora deve ter lido minha unica crítica a H7 foi ter dividido a pelicula no meio simplismente pra ganhar dinheiro.Acho que o filme perdeu a força com isso...podia muito bem colocar mais umas 2 horas já que O Senhor dos Aneis gira em torno de quase 4 horas de duração.De resto o filme é bom,mas oscila por quebrar a enredo no meio.
    Bjus,como sempre um bom texto!se não falar com a senhora um feliz natal pra familia.Deus abençoe vc's!Amo-te

    ResponderExcluir