quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Especialmente para você !!!




Desde o dia em que meu olhar encontrou o teu ,
nunca mais meus dias foram os mesmos.
Profundo, especial, suave
e possuidor de um magnetismo exacerbado em relação ao meu
me atraíram de uma forma tão forte,
que nunca mais pude desgrudar deles.

Através dele , vislumbrei e pude escanear teu coração
Ali encontrei o sentimento mais forte e profundo
Que uma mulher e um homem podem compartilhar,
Um sentimento tão forte, que o tempo e a distância
Só fizeram com que ele aumentasse mais e mais.
Hoje para mim já não existe tempo ou distância
Existe simplesmente o amor
Existe eu e você, dois em um.
Na verdade, já não sei onde eu termino e onde começa você...
Tão entrelaçados estamos pelos laços desse sentimento maravilhoso
Que fez e faz transbordar em mim,
dia após dia,
A Alegria de viver

Resultado: Por te amar
E por ser amada por ti
Por sermos um, entrelaçados pelo amor
hoje sou a mulher mais feliz do mundo.


TE AMO!

de tua, sempre,

Mercia Brito Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário