quarta-feira, 21 de abril de 2010

"Herança do Senhor são os filhos"


Ontem recebemos uma notícia maravilhosa. Minha sogra vai ser avó novamente, nós vamos ser titios novamente, meus filhos vão ser primos novamente e meu cunhado Marquinhos e sua esposa Maura vão ser pais pela primeira vez. Creio que não tem alegria maior nessa vida do que ter um filho, ainda mais quando esse filho é fruto de oração.
Deus abençoou-nos com três dessas bênçãos maravilhosas. E cada gravidez foi um momento especial na minha vida. Cada nascimento trouxe alegria e novo alento ao meu coração. Eles nasceram, cresceram e, cada vez que olho para meus filhos, vejo o quanto Deus nos ama. Eles são bem diferentes, cada um tem seu jeitinho especial de ser. E essas diferenças, ao meu ver, é que faz com que nossa família se complete por inteiro.
A Maura e o Marquinhos estão recebendo pela primeira vez esse presente especial de Deus. Imagino como estão com o coração em regozijo, alegres. E essa alegria é incomparável, não tem como ser expressa através de palavras. A única coisa que podemos dizer é que é uma bênção maravilhosa vinda do Senhor!
Marquinhos e Maura a bíblia diz que "Herança do Senhor são os filhos". E essa é uma herança muito especial, vem direto do coração de Deus. É uma herança que foi confiada a nós por nosso Deus. Antes de ser nossos filhos, são filhos de Deus, que a nós confiou uma vida tão especial. Daí nossa responsabilidade diante de Deus no cuidado, zelo, amor, carinho, orientação, enfim...Deus nos confiou essa vida maravilhosa. Porém Deus não traz a herança e depois se retira de nossa presença, Ele continua ao nosso lado, nos orientando no cuidado, orientação, criação de nossos filhos. Basta procurarmos sua presença e Ele em sua infinita misericórdia, nos socorre, nos orienta.
A Bíblia conclui dizendo que "Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava". Se procurarmos o significado de Bem aventurado encontraremos" muito mais feliz". E é assim que nos sentimos com tamanha bênção. Somos muito mais que felizes , pois Deus em sua infinita misericórdia, prova Seu amor para conosco nos dando tão sublime e maravilhoso presente.
Queridos Marquinhos e Maura, curtam esse momento especial de suas vidas. A partir dele muitas alegrias virão. Daqui uns dias vocês sentirão ele mexendo ainda no ventre ( alegria incomparável) ; aquele rostinho lindo e o primeiro choro que soa como música aos nossos ouvidos, ainda na sala de parto ( alegria incomparável ). ; o primeiro banho; a primeira palavra; o sorriso gostoso; os dentinhos; os primeiros passinhos... são tantas coisas... (e todas alegrias incomparáveis). E para que essa alegria seja eterna em nossas vidas e na vida deles, a única coisa que precisamos fazer é consagrá-los ao Senhor, ensiná-los a palavra de Deus e criá-los no temor e amor ao nosso Deus, sempre diante do altar de nosso bondoso Pai. E crescerão em estatura e graça diante de Deus e dos homens, para a glória de nosso Senhor.
Deus os abençoe nesse caminho maravilhoso de pai e mãe, cheio de alegrias e felicidades.

Leitores do meu blog, satisfazendo o desejo de uma mulher grávida, posto este pequeno acróstico em homenagem a uma bela pedigreee:

“Ki” fofura do papai

Amoreco da mamãe

Ta aí nossa fofura

E nossa doce princesa

Late porque está feliz

Apesar de ansiosa

Tá esperando companhia

E por isso tá muito manhosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário