domingo, 18 de abril de 2010

Mais um dia mais que especial!!!

Lembra daqueles dias mais que especiais. Pois bem, 18 de abril é mais um daqueles dias mais que especiais para mim, pois exatamente a treze anos atrás Deus me deu um grande presente e, junto com este, deu-me a maior alegria que uma mulher pode sentir, a alegria de ser mãe.

Nosso presente, o Paulinho, nosso primeiro filho. Com ele começávamos a encher nossa aljava com as bênçãos e herança do Senhor. Que presentão maravilhoso!! Que alegria inexprimível.Lembro daquele primeiro dia, quando vi esse rostinho pela primeira vez, ali diante de meus olhos.Um sinalzinho na perna ( composto de 3 pintinhas ) e uma covinha em cada bochecha. Ali senti o grande amor de Deus por mim e por minha família.

Paulinho sempre foi uma grande bênção para nós. Menino calmo, tranqüilo, sereno, responsável. Como filho é amoroso, companheiro, carinhoso. Tem quatro frases que ele repete com freqüência: “ Te amo mãe”; “Só vim te dar um beijo, mãe”; “Quer ajuda , mãe?”; e a outra todas as noites ele repete quando vai dormir, no momento em que o abençoamos, ele diz “ Deus te abençoe também mãe”, e então ele repete a mesma frase para o pai e os dois irmãos. Como irmão é amigo, cuidadoso, protetor e, em inúmeras vezes tomou para si a responsabilidade e o cuidado com estes. Lembro como na escola , ainda tão pequenino, se colocava ao lado do carrinho de bebê onde estava o irmão ( o Flavinho ), e ali ninguém podia encostar, a não ser algumas professoras. Como amigo é fiel, verdadeiro, companheiro e sempre presente. Com crianças pequenas e pessoas de mais idade, demonstra um carinho todo especial. Como servo de Deus é um grande exemplo de dependência do Senhor. Tudo que vai fazer deposita no altar de Deus. Quando pequenino se mostrava um tanto quanto inseguro, sempre tínhamos que está por perto, o que era motivo de preocupação para nós. Porém, a partir do momento em que sentiu o amor e o poder de Deus em sua vida, mudou completamente, entregou a ansiedade e insegurança para Deus, e hoje se mostra um menino muito mais seguro e confiante, e o melhor, seguro e confiante em Deus. Por fim, uma das marcas registradas dele, é o sorriso que traz sempre no rosto. Um sorriso sincero, largo e verdadeiro, deixando ver as covinhas do rosto. E a outra é um livro debaixo do braço, tem sempre um que o acompanhando por onde vai.

Filho querido, quero dizer que você sempre foi uma bênção para nossa família, tanto como filho, quanto como irmão. Agradeço todos os dias a Deus por sua vida e pelo filho especial que você é. Você veio tornar nossos dias melhores, nossos momentos mais felizes, nosso céu mais azul , nosso caminho mais suave e nossa vida mais alegre. Enfim, veio nos completar como família.

Meu amor, continua sendo esse garoto maravilhoso , carinhoso, amável, fiel e temente a Deus. Procura sempre trilhar pelos caminhos do Senhor e tudo te irá bem. Que Deus te abençoe e guarde debaixo de Sua preciosa proteção e cuidado.

Te amo, meu menino, um beijão especial de tua mãe, Mercia .

Primícias do amor de Deus

Amor de meu coração

Um presentão de Deus

Louvores a Deus por sua vida

Orgulho de meu coração

Essência do amor de Deus

Meu filhão amado

Minha felicidade

Alegria da minha alma

Néctar da flor de minha existência

Um garoto maravilho

Encanto da minha alma

Luar do meu sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário