sábado, 12 de dezembro de 2009

Limpando a m... no Maranhão.





Eu até tentei me controlar, mas não teve jeito... preciso falar sobre a frase pronunciada pelo "chefe mor" dessa nação, Presidente Lula, em discurso proferido no Maranhão.
O dito cujo, ao falar sobre investimentos em saneamento no estado, usou a seguinte expressão: "Eu não quero saber se o (prefeito de São Luís) João Castelo é do PSDB, se o outro é do PFL (atual DEM) ou se é do PT. Eu quero saber se o povo está na merda., eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra".
Só quero dizer uma coisa ao senhor, presidente, e, para isso farei uso do palavrão que o senhor mesmo utilizou, afinal é a linguagem que o senhor entende muito bem. Para tirar o povo do Maranhão da merda, o senhor vai precisar muito mais do que simples obras de saneamento básico.
O saneamento tem que começar pela política, pois nessa área tem muita merda espalhada pelo Maranhão todo. Aqui vai uma sugestão. Quando for construir fossas, faça com buraco sem fundo, para poder caber toda a lama imunda da politicagem que existe por lá, a começar por uma família famosa que tem feito do Maranhão, durante todos esses anos, sua"latrina" particular...
Aproveita também e leva esse projeto da fossa sem fundo para Brasília pois a imundície maior está por lá. Lá é que a coisa fede mesmo...
Fica aqui a sugestão de uma simples cidadã brasileira e maranhense, diga-se de passagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário