segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Obrigada, Senhor...




Mais um ano chega ao fim, mais um ano repleto das bênçãos de Deus. Não por nosso merecimento, mas por sua infinita graça e misericórdia. E nós, família Brito Monteiro, só temos a agradecer a Deus tudo o que Ele realizou em nossas vidas, durante todos os dias de 2009.
Agradecemos a Deus por que a cada minuto desse ano, pudemos sentir o cuidado, a proteção, o carinho e o amor de Deus em nós . Sentimos a presença de seus anjos acampados ao nosso redor, nos protegendo.
Agradecemos a Deus por nossas famílias, família Barros Monteiro e família Leão Brito, que embora distantes, aqueceram nossos dias com tanto amor e carinho, fazendo nosso coração se encher de uma saudade maravilhosa. E que tem sido nossa fonte de energia e ânimo. Amamos cada um de vocês de um modo especial, do jeito que vocês são.
Agradecemos pela IPI de Bauru, uma igreja que tem sido uma família para nós, ao longo de muitos anos. Desde o primeiro dia em que Deus, pelo seu infinito amor, nos trouxe para essa igreja, ela tem sido bênção na vida de nossa família. E, mesmo quando estávamos distantes, permaneceu viva em nossas mentes e coração. Quem conhece essa igreja sabe que aqui vive um povo de Deus muito especial, um povo que entende verdadeiramente a essência do amor ensinado por Jesus. E nossa família foi e tem sido alvo, por muitos anos, desse amor, carinho e cuidado, tão especiais. É uma igreja que tem se alegrado com nossas alegrias, que tem chorado com nossas tristezas, que tem nos fortalecido com suas orações. Viver o ano de 2009 na companhia desse povo maravilhoso, é bênção para lá de especial. Motivo de muitos agradecimentos a Deus! E mesmo quando chegar o momento de partirmos novamente, essa igreja será sempre nossa família e terá sempre um lugar especial em nosso coração e em nossas orações.
Portanto, nós só temos a agradecer a Deus tudo que Ele fez em 2009. E agradecer de forma especial pelas famílias que Ele nos deu. Pois quem tem como família, os "Barros Monteiro" , os "Leão Brito" e os "IPI de Bauru", tem muito para ser feliz, não só em 2009, mais em todos os anos que se seguirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário