domingo, 15 de novembro de 2009

Jesus nasceu, estamos livres de "apagões"!!

Está se aproximando a data em que se comemora o natal, o nascimento de Jesus. Não gosto muito dessa idéia do nascimento de Jesus ficar preso a um dia no calendário, quando as pessoas se comovem e , pelo menos naquele dia, desenvolvem um espírito cristão, de piedade e amor, que se esvai com o raiar do novo ano.
Para mim o natal acontece em qualquer dia do ano, quando alguém abre o coração para Deus , e Deus, em sua infinita misericórdia, faz desse coração uma manjedoura, onde Cristo nasce e passa a habitar para sempre. Aí está o verdadeiro sentido do nascimento de Jesus. A partir daquele momento, como na cidadezinha de Belém , uma estrela passa a brilhar naquele coração, anunciando que Jesus nasceu. E a luz dessa estrela é tão forte , que passa a iluminar completamente aquele coração, não dando lugar à trevas. E todos quanto se aproximam dessa pessoa ver a luz de Jesus que nela brilha.
A luz dessa estrela é "alimentada" pela hidrelétrica construída no rio de águas vivas que é Jesus, não estando sujeita a "apagões", brilhando para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário