sexta-feira, 22 de março de 2013



            O barco de minha vida não está à deriva, pois recebe a todo instante , o sopro da boca do Senhor meu Deus , em suas velas, soprando para a direção em que Ele quer que eu vá, me levando pelos caminhos que Ele quer que eu trilhe, pelas águas por onde Ele quer que eu navegue ... e eu sigo em paz,sabendo que navego pelas coordenadas do GPS de Deus!!!!! E, seguindo as coordenadas do GPS de Deus, sei que irei pelo caminho certo, sem correr o risco de me perder pela imensidão do oceano da vida!
           Quero aqui discordar de navegadores antigos, bem como do grande poeta Fernando Pessoa, poeta e escritor português, considerado um dos maiores poetas da Língua Portuguesa, e da Literatura Universal, que , ao utilizar a frase de antigos navegadores diz: "Navegar é preciso; viver não é preciso". Para aquele que tem o barco de sua vida direcionado por Deus, que navega pelos oceanos e mares da existência, firme e seguindo a rota dada pelo Senhor,  tanto o navegar como o viver passam a ser precisos. 
           Que Deus nos abençoe!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário