domingo, 7 de novembro de 2010


Hoje é um dia bem especial para nós!!! Nosso bebê está completando dez anos, já não é mais um bebê ... como o tempo passa rápido!!! Lembro muito bem aquele rostinho lindo e aquele sono tranquilo, quando ainda era um bebê. Veio sob medida para nos completar e enriquecer ainda mais a herança recebida das mãos do Senhor. Presente especial das mãos de Deus!!
Ele é e sempre foi um menino muito especial! Amoroso, tem sempre um abraço aconchegante e um sorriso sincero! É o pensador da família, está sempre filosofando em cima de alguma teoria ou fato cotidiano!! Competente no que faz, sempre leva muito a sério os compromissos assumidos, em especial compromissos escolares e os compromissos com Deus. Observador, inteligente, raciocínio rápido e dono de uma veia cômica muito aguçada, sai com cada uma que às vezes impressiona até a nós mesmos que já estamos acostumados com sua maneira de ser. É sensível, amigo, companheiro e sempre disposto a ajudar. Dono de uma memória impressionante, é o computador da casa, tudo que a gente esquece, seja o nome de alguém ou um fato ocorrido, que já não lembramos direito, é só perguntar ao Lu, que ele fala detalhadamente. Beijoqueiro, carinhoso, grudento, está sempre agarradinho na gente...Esse é o nosso Luquinhas. Esse é o Luquinhas que Deus, expressando toda a profundidade de seu amor, colocou em nossas vidas.
Filho querido, somos muito gratos a Deus por sua vida, por tudo de maravilhoso que significas para nós. Você é a cereja de nosso bolo; aquele toque final que faltava e que abrilhanta o todo. É a rima de nosso poema. É a melodia de nossa canção.
Filhinho, continue sempre assim, companheiro, carinhoso e amoroso; Servo especial do Senhor que, mesmo sendo ainda tão jovem , leva a sério e de forma respeitosa a vida na presença de Deus. Te amo muito, e, para mim , você será sempre meu eterno bebê. Um grande beijo, de tua mãe que te admira e te ama cada dia mais,

Mercia Brito Monteiro



Legado das mãos de Deus
Uma herança especial
Carinho recebido do Senhor
Alegria e sonho
Sonho de coração de mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário