segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tudo Ele fez, faz e fará, para o meu bem!!!!!!!!!

Realizo todos os meus sonhos, porque sonho os sonhos de Deus para minha vida.
Tenho força em abundância, por que Jesus é quem me fortalece.
Sou vitoriosa, por que tenho quem lute por mim, Deus.
Realizo projetos, porque o projeto de minha vida está nas mãos do grande construtor e arquiteto, o Senhor.
Sinto segurança, porque minha segurança está em Deus.
Tenho vida, porque Jesus morreu em meu lugar.
Sou feliz, porque no Senhor está minha felicidade.
Tenho paz, porque minha paz vem de uma fonte inesgotável, Jesus.
Me sinto protegida porque Deus é meu refúgio e fortaleza.
Minha esperança nunca morre, porque ela está depositada em Jesus.
Todas as manhãs me sinto revigorada porque as misericórdias do Senhor se renovam dentro em mim.
Me sinto a pessoa mais rica do mundo, pois as bênçãos do Senhor são derramadas sobre minha vida em abundância.
Já não me preocupo com o dia de amanhã, pois sei que "...Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus..."
E é nessa certeza que deposito minha confiança, a certeza de que Deus não cessa de olhar e de cuidar de mim. Tudo faz para meu bem. Só me resta glorificá-Lo e louvá-Lo eternamente.
Que Deus nos abençoe!!!!!
Mercia Brito Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário