quarta-feira, 12 de maio de 2010

Já que o assunto é seleção brasileira...

Tinha jurado para mim mesmo que não tocaria no assunto... mas depois da convocação de ontem pelo Professor Anão da Branca de Neve, fica difícil calar...
Se bem que acho que a convocação do Anãozinho foi só uma pegadinha... acho que o Dunga vai fazer a convocação oficial hoje... Aquilo foi só brincadeirinha, como bom brasileiro que ele é. Não é possível que seja verdade...!!! Ele deve ser uma garoto bem brincalhão.
Se bem que , quando a gente começa a ver a escalação de trás para frente é de animar. Veja bem, a gente olha os suplentes e ver Ronaldinho Gaúcho e Ganso já imagina que , se esses ficaram como suplentes é que os oficiais devem ser maravilhosos... Tudo bem que ele não levou o Pato, mesmo porque ele só cisca feito galinha no meio do campo, mas pelo menos alguém do galinheiro deveria ter ido. Portanto, pelo menos o Ganso deveria está na lista do pessoal que vai fazer turismo na África. Mas deixando o galinheiro para lá, vamos continuar. O outro galinho de campina ( lá voltei para as aves de novo) , o tal de Neimar também ficou de fora. Acho que o Dunga, como todos nós, não aguenta mais aquelas coreografias e dancinhas insuportáveis daquela criaturinha desengonçada. Pelo menos nos poupou dessa cena degradante para nosso país diante do mundo. Valeu , Dunga!! " Brigadão" , cara!!
Isso sem falar na destituição do Imperador de seu cargo. Pois é... o Imperador recebeu um impeachment, muito bem dado e assumiu seu lugar um simples plebeu que, se não fosse pelo meu time do coração, não saberia quem era. O tal do Graffite. Se bem que até a mãe dele ficou surpresa... hoje pela manhã vi uma imagem dela gastando seus bônus para parabenizar o filhão. Se bem que devia ligar para algum jornal para colocar uma nota de pêsames para toda a torcida brasileira... mas... fazer o quê??... Mãe é mãe...Acho que só ela ficou feliz com a convocação do fiçlhote, como é mesmo o nome dele? Joga aonde? Se é que ainda joga. Eu hein...!!!
Mas ainda estou na esperança de ouvir aquela musiquinha de plantão do jornal nacional e, de repente a Fátima Bernard (que espero em Deus, não vá fazer cobertura dessa copa) falar: Sai a lista oficial dos jogadores, a de ontem era brincadeirinha... Bem a esperança é a última que morre.
Sabe que quando vi a lista do Anãozinho da Branca de Neve, experimentei um sentimento que pensei jamais sentiria: tive saudades do Parreira. Será possível isso??!!
Chega! Não falo mais , por enquanto. Vou esperar a lista de verdade sair. Vocês vão ver que tenho razão. Foi só uma brincadeirinha do anãozinho...

Um comentário:

  1. Dona Mércia, que texto legal, a globo precisa te contratar para comentar os jogos da copa! E Concordo plenamente, aquela convocação foi brincadeira! Um abraçao!

    ResponderExcluir