sábado, 3 de abril de 2010

Mais uma data mais que especial!!!







Dedico minhas palavras hoje ao Flavinho, meu filhotinho amado, que está completando mais um ano de vida... Agora são 12 anos meu anjinho. São 12 anos de muita alegria para nossa família, pois ter você como filho foi um presente maravilhoso que Deus nos deu, fruto do amor, carinho e misericórdia de Deus para conosco. Você é muito especial meu amor, sem você seríamos incompletos. Você veio abrilhantar nossas vidas com seu jeito todo especial e todo seu de ser. Como irmão é carinhoso e protetor, e sempre abre mão do que quer em prol daquilo que os irmãos querem; como amigo é fiel, defensor dos mais fracos e oprimidos, sempre foi assim. Desde pequenino na escola, defendia aqueles mais fracos e se colocava ao lado daqueles que muitos excluíam, trazendo-os ao grupo; como filho, não existem adjetivos que possam mostrar de forma clara aquilo o que és: sempre presente , principalmente quando nos vê tristes, seja por qual for o motivo. E com você não adianta tentar disfarçar, Deus te dotou de algo que poucas pessoas têm , uma sensibilidade enorme em relação aos sentimentos dos outros. Amável, carinhoso, sempre tem a palavra certa para nos animar, um abraço gostoso, quentinho e reconfortante. Um sorriso maravilhoso, sincero e contagiante. Esse é você, meu filhinho querido!!! Filhinho amado, sou muito grata a Deus por sua vida e, quando olho para você sinto o quanto Deus me ama, por ter me dado um filho tão especial assim. O que peço a Deus é que ele te conserve como és, filho amoroso, servo fiel, cuidadoso com o próximo e responsável com as coisas de Deus. TE AMO meu amor!!! Parabéns e Felicidades por toda vida. Saiba que, apesar de já está crescidinho, você será sempre meu bebezão bochechudo da mamãe beijar. TE AMO!! com carinho Mamãe.

Fruto do amor de Deus para conosco
Luz que me aquece
Amado do meu coração
Vida da minha vida
Infinitamente amado e amoroso
Orgulho de minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário