quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010


Hoje a tarde Deus tomou para si sua serva fiel, Isis. Mulher temente a Deus, firme nas promessas do Senhor, conhecedora e praticante de Sua Santa palavra, forte na missão de proclamar o nome de Deus, mulher de fé inabalável. Encarava com alegria, retidão, seriedade e amor a tarefa de levar a palavra de Deus aos pequeninos. Meus filhos, tiveram a Bênção e a alegria de ter essa serva fiel, como orientadora em relação aos caminhos que levam ao Pai, bênção que certamente eles levarão pelo resto de suas vidas. Bênção que pôde ser experimentada também por nós, pais. Aliás , essa era uma característica da Isis, marcar de modo positivo aqueles que a conheciam, pois era contagiante o seu amor pela obra de Deus, sua alegria de viver pelo Senhor e sua tranquilidade de aceitar os desígnios de Deus sempre com muita paz no coração. Todos nós que tivemos a alegria e o privilégio de conhecer e conviver com a Ísis, trazemos em nós um pedacinho dela, pois a Ísis era daquelas pessoas raras hoje em dia, daquelas que não passam em branco na vida daqueles que a conhecem, mas marcam profundamente, tamanha era a facilidade que tinha de espelhar Deus através de sua vida e de suas palavras.
Aos domingos quando chegávamos à IPB do Cambeba, os meninos ( Paulo, Flávio e Lucas ) já iam contando com o sorriso , o abraço e o beijo da tia Ísis, e , para ser sincera , nós também. E quando tia Ísis ia até em nossa casa para reunião de oração era aquela festa, tinha o famoso bolo de tia Ísis... Quem experimentou dele, sabe do que estou falando. Pois era um bolo feito com muito amor e carinho. Isso sem contar um dia em que Ísis chegou em nossa casa com um bolo, pois sabia que aquela semana tinha sido o aniversário do Paulinho... Quanto carinho, quanto amor... São muitas as lembranças e recordações, e estas ficarão guardadinhas em um lugar bem especial em meu coração.
Aqui em casa costumamos dizer que a maior bênção que Deus deu à nossa família em Fortaleza, foi a alegria de conhecer, conviver, amar, sermos amados e pastoreados pela Isis e pelo Pastor Nisan. Graça sem medida... E prova do profundo amor de Deus para conosco. Obrigada Senhor !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário