terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Natal : Novo Nascimento.

O Natal é a data em que se comemora o nascimento de Jesus. Ele é o aniversariante, dê a Ele de presente seu coração e receba Dele, de presente, vida plena e abundante.

Não é difícil fazer isso, acredite:

Primeiro você precisa querer de verdade e de coração, não tente enganar a Deus, pois Ele conhece o mais íntimo de nosso ser, mesmo aquilo que nós mesmos não conhecemos;

Então ajoelhe-se e coloque no altar de Deus sua vida, do jeito como ela se encontra. Não espere primeiro mudar de vida para depois se apresentar a Deus, pois você não conseguirá fazer isso sozinho,além do mais, isso não é trabalho seu, é trabalho de Deus. Seu único trabalho é depositar seu coração e todo o seu ser no altar do Senhor, confie e deixe Deus agir;

Sinta o amor de Deus invadindo cada célula de seu corpo, revitalizando seu ser, oxigenando o seu coração;

Sinta a luz de Jesus invadir sua vida, aquecendo e iluminando sua existência e tudo à sua volta;

Sinta uma paz , nunca antes experimentada, invadir de súbito sua mente e seus pensamentos, paz esta inexplicável através de palavras.

Agora lágrimas brotam de seus olhos e vida abundante brota em seu coração. E as lágrimas de arrependimento vão dando lugar às lágrimas de alegria. Alegria de sentir o amor e o cuidado de Deus tomar conta de todo o seu ser. Alegria de sentir que Deus, apesar de nossos pecados , e de toda Sua majestade, nos ama e nos oferece, por Sua infinita graça, vida plena e abundante.

Portanto, nesse natal, peça a Deus de presente o novo nascimento e tenha Jesus como sua manjedoura, onde você pode descansar, ser aquecido pelo seu amor e receber Dele, vida verdadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário