segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Sob os cuidados divinos sempre...


O que mais me enche de paz, nesse mundo, é a certeza de que Deus cuida de mim. Seus ohos estão fitos em mim , dia após dia, em cada segundo. Em nenhum momento Deus descuida de sua proteção para comigo. E tudo o que acontece em minha vida é sob os cuidados, proteção e permissão divinos.
Lembro que há alguns dias atrás quando cai e torci feio o tornozelo, ficando sem poder por o pé no chão por um mês, perguntava a Deus qual o propósito desse acontecimento. Sabia que isso não tinha sido por acaso. As coisas não acontecem por acaso na vida daqueles que vivem sob os cuidados de Deus. Então o tempo passou e Deus me mostrou claramente o motivo.
Nem sempre Deus mostra o porquê de determinado fato ter acontecido em nossas vidas. Resta-nos apenas entender e agradecer a Deus, por que algum propósito ele teve e tem com o acontecimento.

Hoje agradeço a Deus a torção no meu tornozelo, a sua gravidade, as noites de dores, por Ele não ter permitido a cura quando eu a pedi...Por que tudo isso redundou em bênçãos para minha vida. Agradeço muito por Ele ter me mostrado o motivo disso tudo. Não tinha nenhuma obrigação de fazê-lo, mas pela sua misericórdia me fez ver o que antes o sofrimento não me deixava enxergar. Quem sabe um dia escrevo o motivo nesse blog...
"Em tudo dai graças..." Sejamos gratos a Deus. Na certeza de que tudo que Ele faz é para nosso bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário