quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Oh!!! Lua!!!!

         Com o coração cheio de paixão
         relembrando a arte dos poetas
         voltei os olhos para o céu
         sonhando ver a imensidão da Lua.

         A Lua dos apaixonados e dos amantes;
         A lua cantada em versos e prosas;
         A Lua de muitas canções.

         Porém ali estava ela,
         Totalmente anoréxica,
         Fina e magra,
         como um talo de capim.
         Magra e raquítica,
         Como um animal,
         que de fome, chega ao fim.


        Ah!! Lua!!! Por que fizeste assim??
        Podias está linda e maravilhosa,
        iluminando Terra e céu,
        iluminando as noite de meu amado,
        iluminando as noites de nosso amor!!!
 
        Porém, por vingança ou mesmo desgostosa,
        invejando a felicidade alheia,
        Preferiu mostrar todo  seu rancor:
        Por não viver um amor como o meu,
        Voltou-se para si mesma,Deixou escuro o céu
        Quis pintar meu coração de breu.

        Mas, pobre lua!!! Meu amor tem luz própria!
        Estendeu no céu um véu,
        repleto de estrelas brilhantes,
        as estrelas dos amantes,
        Que brilham cintilantes,
        brotando de um coração,
        que tem um amor como o meu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário