sexta-feira, 30 de setembro de 2016



Minha mais bela rosa
A mais linda e graciosa
Raridade , jóia preciosa
Carinhosa e mui formosa
Infinitamente amorosa
A mais bela e linda ROSA!!!

Tu falas ao meu coração
Emitindo o som de uma canção

Amiga e irmã de todo dia
Me enche a alma de alegria
O teu falar é , pra mim, melodia!!


Marcinha, minha princesa, louvo a Deus por tua vida , por seres minha gêmea amada e porque desde o começo de minha existência, nunca estive só, desde a concepção Deus já providenciou um presente especial ( e põe especial nisso), VOCÊ. Sinto-me honrada e agradecida por ser tua irmã, por ser tua gêmea , por ser tão amada por ti e por ter a alegria de te amar!! Cada pedaço de mim, vejo partes de ti, e isso muito me alegra. E hoje, nesse dia especial, em que completamos mais um ano de vida, elevo meus olhos aos céus e minha voz a Deus, em agradecimentos, por Ele ter me proporcionado a alegria de caminhar , em todos os momentos, contigo. E essa “pseudodistância” que hoje nos separa, nada mais é do que simplesmente a geografia do planeta, pois não existe distância real entre aqueles que se amam. Feliz Aniversário, meu amor!!! Aproveite esse nosso dia, dia especial para nós e para aqueles que nos amam. Deus conserve sempre esse sorriso em teu rosto e essa alegria e amor que irradias por onde passas!!
Te amo, minha princesa!!! Feliz aniversário para nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário