quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014



          Ai de mim , não fosse o Senhor ao meu lado... andaria pela vida sem rumo e sem direção... mas a sua preciosa graça e seu precioso amor me alcançaram, por isso hoje tenho alegria, tenho paz, pois é Nele que busco força para seguir pelo caminho que Ele tem preparado. E o dia de amanhã??!! Aprendi com Deus a Nele , e em suas imutáveis promessas descansar. Aprendi isso tanto em Sua preciosa palavra como no dia a dia, caminhando com Ele!!! E assim vou seguir até o dia em que Ele vier me buscar. Não importa em que lugar deste vasto planeta estarei, o que me importa, de verdade, é está sempre com Ele, seja aqui, seja do outro lado do continente ou do planeta... a única coisa que me interessa é está firme no Senhor, ser sustentada por Ele e ter minhas forças revigoradas no meu caminhar com Ele , dia após dia. E , por onde andar, não quero carregar comigo bagagens, malas, matéria... quero carregar em minha mochila simplesmente a minha fé e a certeza do amor e cuidado de Deus. Isso me basta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário