quinta-feira, 18 de abril de 2013

     Texto escrito em Bauru no dia 4 de abril de 2013 - Aniversário do Flavinho de 15 anos.

Felicidades trago em meu coração
Louvor por tua vida, trago na alma
Amor e gratidão trago no peito
Verdadeiramente alegria explode em mim
Incalculável amor do Pai:
O Flavinho trouxe a mim.

Desde aquele momento, então
Os meus dias  tem mais cor
Um sorriso a mais posso ouvir
Vejo o amor de Deus em ti
Incalculável amor de Deus
Liberado sobre mim
Louvado , sejas Tu , Meu Senhor
Especial presente me entregou.

       Agradeço a Deus, meu filho, por mais um ano de vida que Ele te concede.  Continue sendo esse menino carinhoso e amoroso, que faz  minha vida ter luz e cor, independente do clima e estação, porque a luz de Jesus brilha através de Ti. Que o Senhor nosso Deus te abençoe e te guarde , em todos os dias de tua vida e te faça feliz, sempre firme e depositando tua esperança, naquele que é nossa fonte de vida, paz e felicidade: Jesus!!!!! Grande beijo, filho amado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário