terça-feira, 17 de maio de 2011

A GRAÇA DO SENHOR ME BASTA!!!!!!!

Meu espírito transborda de alegria, porque o Espírito de Deus, que habita em mim, tem realizado milagres em meu coração!!
A paz do Senhor tem transbordado em meu ser, porque Deus é mui misericordioso, e sua graça tem transbordado sobre minha vida.
O que mais posso eu querer!!?? A graça do Senhor me basta, pois é ela que me faz seguir firme, confiante e segura. Não porque tenho confiança em mim mesma, mas porque confio plenamente em meu Deus, e sei que os caminhos que o Senhor tem para mim, os sonhos que o Senhor sonha para mim são perfeitos, são maravilhosos demais!! Tão maravilhosos que não posso vislumbrá-los com olhos humanos, mas os vislumbro com os olhos da fé, com os olhos de um coração transformado pelo meu Salvador; de um coração que sabe a maravilhosa bênção que é ser alvo do amor de Deus. E vive na certeza de que Deus tem estado presente em todos os momentos.

Por isso meu espírito se enche de paz, mesmo em meio as tribulações. E sou grata a Deus por elas, pois em meio às tribulações sou fortalecida no Senhor. É em meio ao frio dos invernos da vida que sinto o aquecer do amor de Deus em meu coração; e é em meio aos desertos dessa caminhada , que sinto Deus soprando sobre mim, a brisa restauradora de suas maravilhosas bênçãos, fazendo jorrar de seu trono, a fonte de água viva, que me sacia e me revigora o espírito, o corpo e o coração.
E é por isso que posso afirmar com todas as minhas forças: A GRAÇA DO SENHOR ME BASTA!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário