quarta-feira, 29 de setembro de 2010
















Hoje, logo cedo, recebi uma grata e maravilhosa manifestação de carinho por parte da comissão de eventos de minha amada e especial igreja. Recebi essa linda cesta de café da manhã enviada com carinho por irmãs tão amáveis, que , como sempre, lembrando de mais um aniversário, me "mimaram" mais uma vez. Também, ontem recebi esse lindo bolo, enviado por D. Ester, minha irmã amada, que, em suas orações, sei que deposita a vida de minha família no altar do Senhor.
Quero aqui dizer que, quando olho para essa cesta e para esse bolo meus olhos enxergam na verdade além da matéria em si, pois por trás dela, em sua frente e ao seu redor, existe toda uma manifestação de carinho, amor e cuidados, dos quais eu e minha família temos sido alvo, por parte de tão queridas irmãs e tão amável igreja, e isso por muitos anos. Sempre se fazendo presente em datas especiais , como igualmente em nosso dia a dia, nos enchendo de carinho e esperança.
Queridas, quero aqui agradecer de coração, tudo o que vocês tem feito por mim e por minha família e por tudo que significam para nós, agradecer especialmente a Deus a vida de cada uma de vocês que, com muito carinho, têm nos fortalecido nessa caminhada.
D. Marlene, D. Marcia, Walderis, Marília, D. Ester e D. Marilza , Obrigada por tudo. Que Deus cubra vocês igualmente de carinho e amor, assim como Ele tem feito conosco através de suas vidas.
Um beijão especial a todas vocês, com muito carinho e amor, em Cristo,
Mercia Brito Monteiro. (Bauru. Set. 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário