sábado, 6 de março de 2010

Mensagem para o amor da minha vida.


Hoje minha mensagem vai para uma pessoa maravilhosa, especial, presente de Deus, que modificou completamente a minha vida, e como diz a música do Roberto, “me fez feliz , me fez viver”. É para você Paulo, anjo da minha vida, oxigênio de minha alma, responsável por toda a felicidade e alegria que tenho de viver. A você que sabe tudo o que penso, meus sonhos, anseios e planos. Você a quem dedico todo o meu amor carinho e admiração, a quem dedico todos os dias da minha vida. Por você sou capaz de dar a própria vida,

Paulo,meu querido amor, para mim um marido apaixonado e apaixonante, merecedor de todo o meu amor e dedicação; para meus filhos , pai amoroso, carinhoso e dedicado, Para os amigos,exemplo de fidelidade e doação, que chora com quem chora e se alegra com a felicidade do outro, Para o mundo, exemplo de um homem de caráter, que coloca Deus e a família em primeiro lugar.

Meu eterno amor, te amo mais que tudo. Todo o amor que possas imaginar não consegue chegar perto daquilo que sinto por ti, pois meus sentimentos vão além daquilo que se possa explicar, falar ou definir por meio de palavras.

Nesse dia em que completas mais um ano de vida, agradeço a Deus não somente por tua vida, mas principalmente por tua vida na minha vida, pois foi isso que me fez viver. PAULO, meu amor, TE AMO.



Presente de Deus

Amor da minha vida

Um sonho realizado

Luz do meu caminho

Oleiro da minha felicidade


Tudo para mim

Especial demais


Amado da minha alma

Meu bem maior

Ontem , hoje e sempre.

2 comentários:

  1. Oi Mércia! Que linda mensagem! Parabéns ao marido!
    Que Deus dê a ele muitos anos de vida, com muita saúde e paz!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. belo post tia..!!!O tio merece tudo isso e muito mais.
    é verdade a senhora ganhou.mas eu só errei em melhor filme no resto acertei todos os palpites.^^
    bjus,linda

    ResponderExcluir