sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Nova vida , só com Jesus !!!


Andava sem rumo e sem direção,

Perdida em um mundo de dúvidas e incertezas

Sufocada pela angústia e ansiedade

Em meio a trevas e escuridão,

À procura de paz e esperança

O tempo passava

A angústia só aumentava

Procurava e nada encontrava.

Tinha muitas perguntas

Mas poucas respostas

Minha vida era repleta de pontos de interrogação,

Porém com poucos pontos de exclamação e estes,

Quando presentes, significavam tristeza, lamento e dor.

Poucos pontos finais e muitas reticências,

tamanhas eram minhas dúvidas

Porém, um dia tudo mudou

Encontrei Jesus e

Minha vida Ele transformou completamente:

Fez um novo sol brilhar

Dentro do meu coração

Trazendo calor e luz;

A angústia , que até então era uma constante,

Deu lugar a uma paz inexplicável,

A uma esperança nunca antes experimentada;.

As dúvidas e incertezas desapareceram

E em seu lugar brotou um sentimento novo

Um sentimento de segurança, de certeza de que

Deus cuida de mim em todos os instantes;

As interrogações e as exclamações de lamento e dor

Deram lugar às exclamações de um coração

Repleto de alegria, paz, satisfação e felicidade.

Então, tudo se fez novo,

a velha Mercia ficou enterrada em algum lugar do passado e,

Uma nova pessoa ressurgiu dentro em mim

Nasci de novo, nasci de Jesus!


Hoje vivo a alegria de amar, seguir e servir àquele que me deu a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário