domingo, 8 de novembro de 2009

A Maravilhosa criação de Deus.

Hoje pela manhã fui à Feira Cultural no Colégio Adventista. Como toda mãe coruja "fiquei babando" vendo meus filhos apresentarem seus trabalhos. Embora coruja não babe, essa aqui baba e muito. Ainda mais diante de minhas três belezuras que, diga-se de passagem, foram os que melhor apresentaram. Bem, vou prosseguir deixando a "babação" de lado.
O Flavinho teve como tema a relação entre a Lua, a Terra e o Sol; o Paulinho falou sobre herbário e a importância de se catalogar os diversos tipos de plantas e o Luquinhas sobre a metamorfose das borboletas, quando a lagarta, como num passe de mágica, se transforma em uma linda borboleta.
Todos esses temas nos remetem à maravilhosa criação de Deus, rica , perfeita, exuberante e singular. Se observarmos os movimentos que ocorrem entre esses três astros ( lua, sol e Terra); a diversidade de espécies animais e vegetais, todos criados por Deus; bem como a beleza da transformação da lagarta em borboleta, podemos ver claramente, entre outras, essas quatro particularidades: riqueza, perfeição, exuberância e singularidade. A própria natureza , pela sua existência, manifesta o poder, a sabedoria e a grandiosidade de nosso Deus. E ainda mais, manifesta seu grande amor para conosco, fazendo-nos desfrutar de sua maravilhosa criação.
Quero aqui parabenizar a direção da escola e rogar a Deus que continue derramando suas bênçãos maravilhosas sobre os professores, funcionários e alunos , para que continuem trilhando, firmes, os caminhos do Senhor!!
Que Deus nos abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário